sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Quando você quiser saber da minha vida é só visitar o meu blogg

O título deste post é a frase que acabei de falar para dois queridos colegas de trabalho.

Hoje me senti muito lisonjeada, estava chegando no trabalho após um almoço solitário e encontrei a moça da limpeza do meu andar e ela com seu jeito meigo de sempre, disse assim:
- "Andar no corredor com a Fernanda faz agente parecer ainda mais pequena!"
No elevador, ela contou que havia uma estagiária (esta alta de verdade) que gostava de andar com o braço no ombros delas (meninas da limpeza) e elas sempre diziam:
- Você nos faz sentir baixinhas!
Então eu falei:
- Pois eu adorava andar do lado dela porque só assim me sentia pequena!
Sabe o que ela respondeu.
- Eu acho você perfeita do jeito que é, sua altura (1,76 m) é tão bonita.
Ela disse isso com tanto carinho, que eu ganhei o dia.
Sempre quis ter uns 5 cm a menos...
Mas, carinho e palavras sinceras são sempre um grande presente!Melhor do que ser ou não alta...

Nenhum comentário: