terça-feira, 11 de novembro de 2008

Macaquices

Quando eu era criança adorava subir em árvore, lá em casa tinha pé de manga e ameixa, que delícia! Eu subia lá no alto e pegava as frutas fresquinhas. Meu tio Hélio me chamava de macaca. Engraçado, na escola eu gostava de levar banana e tinha um menino que me chamava de macaca também, só que ele abreviava e me chamava só "caca" eu não gostava desse apelido, mas continuava levando as bananas...
Outra macaquice era cortar o varal da vizinha quando ele estava cheio de roupas, eu ficava indignada pelo fato dela amarrá-lo justamente no meu pé de manga. O estranho é que ela nunca reclamou com minha mãe...
Já na pré adolescência eu e minha amiga Raquel fazíamos xixi num pote e o colocavamos no muro da minha casa, que na época não era tão alto, geralmente isso acontecia quando já estava anoitecendo, agente amarrava uma linha que saía do muro sobrevoava o passeio e acabava em algum matinho que nascia entre o passeio e o asfalto, nos escondíamos e ficavamos esperando para ver quem ia tomar banho de xixi naquele dia.
Deus me perdoe!

Nenhum comentário: