quinta-feira, 6 de novembro de 2008

PÃO QUENTINHO

Tem certas coisas na vida que são espciais como o pãozinho francês que comprei hoje o bendito estava quentinho, crocante por fora e macio por dentro, pra acompanhar manteiga (é manteiga!!!!!!!!!) resolvi comer manteiga esse mês. Enfim, a manteiga derreteu no pão, ai que delícia!!!!!
Mas existem outras coisas especiais também, conhecer gente nova por exmemplo. Pela manhã fui numa reunião de trabalho e conheci pessoas foi legal. Melhor ainda foi almoçar com uma amiga querida, a Raquel.
É engraçado como agente não tem noção que está nas lembranças de gente que menos esperamos. Hoje minha depiladora Sol me contou do primeiro dia em que falou comigo, segundo a mesma, ela me ligou avisando que a que até então era minha depiladora não ia mais atender no salão e eu curta e grossa disse que estava insatisfeita com os serviços do salão porque não era a primeira vez que aquilo acontecia, ela na maior paciência disse que poderia me atender, eu fiquei meio ressabiada mas aceitei. Pra finalizar fazem três anos que sou fiel a Sol (meu teclado está uma porcaria!). É bom escrever sabia? É o momento da revisão e as coisas passam a ter um sentido maior!

Nenhum comentário: