sábado, 8 de novembro de 2008

O Outro

Hoje eu vou fazer uma confissão. Tenho outro relacionamento e esse cara mexe demais comigo!
Nosso caso nunca foi fácil, não posso negar ele se faz muito sempre presente na minha vida, mas as vezes fica extremamente seco comigo, não sei o que acontece.
Desde que comecei a me relacionar com ele tento que seja dócil, existiu um tempo que eu o amei profundamente, mas nossa relação está extremecida hoje.
Pra ter uma idéia da complicação até a minha mãe e as poucas amigas que sabem tentaram me aconselhar, mas eu não consigo sair dessa.
Houve apenas um período que conseguimos nos relacionar bem, eu me sentia plena! Mas o encanto acabou e agora as coisas estão difíceis entre nós.
Já decidi! Na semana que vai começar vou tomar uma atitude, vou levá-lo no Wagner acho que ele vai conseguir me ajudar. Tenho certeza que se cortar, hidratar e escovar as coisas vão melhorar enter nós!

Nenhum comentário: