quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Não sei como começar

Hoje é o meu primeiro dia aqui. Nunca consegui manter um diário na minha vida adolescente, agora adulta não sei se vou conseguir. Bom, vamos lá! Começo contando como está sendo meu dia. Acordei com meu amor, ele precisou do carro hoje, então me deixou no trabalho e foi ao médico, eu trabalhei pela manhã, almocei sozinha e agora tô aqui de novo. Acho que ninguém vai ler este post, mas mesmo assim estou tímida. O telefone tocou era o Rafael do BB, queria falar com um colega. Bom voltando ao assunto é isso estou tímida, me achando um pouco idiota, ainda não sei como organizar as minhas idéias. Mas é so treinando que agente consegue né?!

3 comentários:

Aline Martins disse...

Oi Fer, você é massa...
Eu comecei a escrever em diário com 11 anos e fiz isso até dois anos atrás... E sempre amei, porque isso ajuda a gente a botar pra fora o que está sentindo. Você vai ver, daqui uns dias vai estar cheia de filosofias nesse espaço, rsrsrs
E eu vou ler todo dia, viu?
Te adoro, amiga!!! Valeu pela iniciativa.
Beijo!!!!

Unknown disse...

oi fer,sou eu, seu marido. quero te desejar muita sorte nessa nova empreitada, e que vc seja muito feliz escrevendo sobre os assuntos que mais goste,colocando para fora essa mulher maravilhosa que vc é. um beijo bem gostoso.fabiano.

Fernanda disse...

Obrigada meus amores!