sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O sonho

A crise econômica mundial, as enchentes em Santa Catarina, o atentado terrorista na Índia, acho que todos esses acontecimentos contribuíram para o meu sonho. Vamos lá! Sonhei com o fim do mundo!

Foi um daqueles sonhos que quando você acorda custa a entender que não era verdade, eu estava numa cidade cheia de monumentos, com alguns prédios bem altos e parques muito verdes. De repente, o fim teve início, os prédios pegavam fogo naves espaciais sobrevoavam a cidade, as pessoas entraram em pânico e eu ficava vendo tudo acontecer, minha mãe estava perto de mim, eu pensava na minha sobrinha pequena. Mas o mundo demorava pra acabar e eu me perguntava quando aquilo chegar ao fim, não gritei, não chorei só queria que tudo terminasse logo, foi ai que meteoros começaram a cair, eles iam atingindo pontos isolados e quando pressenti que minha hora estava chegando pedi a Deus pra tudo acabar logo e acordei. Final da história? Acordei me arrumei pro trabalho, lá chegando contei o sonho, disse que pressentia que ia ganhar na mega-sena e resolvemos fazer um bolão.

Nenhum comentário: