segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A Festa

Pois é, vou embora de Palmas no início de dezembro e só se fala em festa aqui no meu setor!
Eu tenho mil e um motivos pra comemorar, mas não queria festa de despedida. Não teve festa quando eu cheguei, porque haverá na minha saída?
Vou deixar amigos queridos, mas no coração vão todos comigo!
De alguns vou sentir uma saudade mais doída e acho que ainda não sei como vou lidar com ela.

Vai ser difícil ficar sem a presença da Luana, tenho medo que a distância nos separe e o pior é que acho que um dia isso vai acontecer. É claro que uma pessoa como essa não passou em vão na minha vida, ela trouxe alegria, energia, muita festa, mas o principal foi um sentimento de amizade muito forte e a certeza de fazer parte da vida de pessoas que me escolheram. Vou sentir muita saudade de você!

Já está doendo!

Um comentário:

Luana disse...

Amiga
tb vou sentir muito sua falta
alias, ja estou sentindo so de imaginar...
mas o que mais importa é a sua felicidade e do Fabiano!!!
um grande beijo no seu coracaozinho cheio de amor!!!!