segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Lindos olhos

Nós estudávamos na mesma escola desde a 5° série e já estávamos no 1° ano do ensino médio e eu ainda não tinha falado com ele, até que no final do ano eu o "vi" pela primeira vez, com aqueles olhos lindos e um sorriso largo. Mas, o ano passou vieram as férias, alguns rolinhos de verão e novamente as aulas, naquele ano íamos estudar juntos. Ele sempre entrava na sala com os cabelos cacheados e despenteados sentava na fileira da janela, abaixava a cabeça e dormia e eu ficava intrigada o que esse garoto faz da vida? O ano foi passando até que quase no final ele resolveu sentar perto de mim, todos os dias eu levava maçã ou iogurte e ele sempre me pedia e ficávamos naquelas brincadeiras de adolescentes. Entre as festividades de encerramento de ano aconteceu um saral na escola e nós fomos, saímos de mão dadas conversando. Nesse ponto eram muitas as brincadeiras entre os colegas, diziam que ele havia mudado de lugar por minha causa e agente foi se deixando levar pelas piadinhas. Um dia nos colocaram no jogo da verdade e eu dei o primeiro sinal de que gostava dele. Depois desse jogo conversávamos todos os dias atrás do salão de festas e me lembro do som do piano tocando. Um dia eu sai da sala para ligar em casa e quando eu ia voltando ele me chamou, disse que gostava de mim e que queria me namorar, nós nos beijamos e a nossa história começou ai. No dia 16 de dezembro comemoramos 15 anos que o primeiro beijo de muitos beijos aconteceu. Eu o amo muito mais hoje, mais do que eu podia imaginar que ia amar alguém na vida...

Nenhum comentário: